Um Novo Ciclo

um-novo-ciclo

Dentro de alguns dias, um novo ano irá marcar uma nova fase de nossas existências o que nos dá a oportunidade de recomeçar nossas vidas.
Recomeçar não deve ter um sentido negativo, muito pelo contrário. Quando decidimos ter um novo começo significa que estamos dando uma nova ressignificação a muitos aspectos da nossa vida, seja em objetivos que queremos alcançar ou novas maneira de lidar com as situações com as quais nos deparamos.

E convenhamos que sempre mudamos um pouco, por mais que a gente não perceba. São pequenos atos, gostos e atitudes que são capazes de nos modificar por completo. E, no fim, faz bem mudar, é o que nos torna humanos, é o que nos faz evoluir. É inevitável.

Porém, a maneira com que encaramos essas transformações é o que de fato faz a diferença. Devemos nos fechar para o mundo e reagir a tudo de maneira negativa? Ou aprender a observar nossas atitudes passadas, tanto erros quanto acertos, para que possamos construir um futuro melhor não só para nós mesmos como também para aqueles que estão a nossa volta?

Não podemos considerar apenas a critica de pessoas de fora, por mais que sejam construtivas. Também é importante realizarmos uma autocrítica constante que seja capaz de apreciar as decisões e atitudes certas que foram tomadas e que devem permanecer, mas também aquelas que devem ser repensadas.

Por isso, para 2020, sugerimos que você repense tudo na sua vida, relembre todos os principais acontecimentos do ano que terminou e, consiga enxergar, não só aquilo que você pode melhorar, mas também as coisas boas que lhe ocorreram. Sejamos gratos por nossas vidas, pelo o que conquistamos, pelas pessoas que permaneceram a nossa volta. A vida é muito curta para não aproveitarmos.

Então desejamos boas festas para você, sua família e amigos e, que um novo ciclo se inicie na sua vida cheio de conquistas e resultados positivos.

Compartilhe isso:
plugins premium WordPress
Abrir Whatsapp
💬 Olá!
Olá 👋
Ajude nossos velhinhos 👴🏻👵🏻
Alguma dúvida? Fale Conosco!