100 anos Cantinho do Fraterno

100 anos Cantinho do Fraterno
100-anos-cantinho-do-fraterno

1OO anos do Cantinho Fraterno

São muitas histórias que carregamos nesses 100 anos de Cantinho Fraterno e primeiramente queremos agradecer a Deus e a Nossa Senha por nos fortalecer a nos ajudar a chegar aqui!

Resolvemos então fazer uma retrospectiva do ano do Centenário do Cantinho Fraterno, com todas as nossas comemorações. 🥰

Para abrir com chave de ouro, nós tivemos uma missa de celebração muito abençoada e logo depois realizamos uma confraternização com todos nossos idosos e colaboradores, com direito a um almoço excepcional e bolo de sobremesa 🥰😋

Foi realizada uma uma Sessão Solene na Câmara Municipal em comemoração ao Cantinho Fraterno que há 100 anos acolhe, cuida, ampara e convive com idosos em vulnerabilidade social, são mais de 6.500 moradores que já marcaram a nossa história!

Confira algumas fotos desses dias!

Vale lembrar também da nossa campanha para ganhar a caneca personalizada do Cantinho que foi um sucesso. O intuito era fazer com que as pessoas nos ajudassem doando através da Nota Fiscal Paulista.  Olha só algumas pessoas que garantiram suas canecas 😍 

Queremos agradecer a todos que contribuem para que o Cantinho Fraterno se mantenha fazendo um trabalho espetacular que realmente transforma vidas! Que possamos continuar mais cem anos com a parceria de todos vocês!

Compartilhe isso:
plugins premium WordPress
Abrir Whatsapp
💬 Olá!
Olá 👋
Ajude nossos velhinhos 👴🏻👵🏻
Alguma dúvida? Fale Conosco!