Comissões

Comissões

O Cantinho Fraterno possui, além de seu quadro de colaboradores, comissões formadas por voluntários que atuam nas diversas áreas

WhatsApp Image 2022-08-10 at 07.45.56
WhatsApp Image 2021-08-02 at 12.02.04
WhatsApp Image 2022-08-04 at 08.45.20 (1)

Eventos

Orientada pelo Confrade José Henrique Biondi

À Comissão de Eventos cabe o Planejamento e Execução das atividades promocionais da entidade. Busca de eventos festivos, religiosos e sociais para angariar recursos e interação com a comunidade de São Carlos e região. Devem apresentar o planejamento anual de todas as atividades (show, bingos, manhãs e tardes de sobremesas, participação em eventos e festas da região e etc) para ser aprovado pela diretoria executiva. Deverão comparecer às reuniões ordinárias quando convocados e participar das atividades promovidas Sociedade de São Vicente de Paulo

Planejamento e projetos

Orientada pelo Confrade Carlos Eduardo Da Silva

À Comissão de Planejamento e Projetos cabe o desenvolvimento de projetos em todos os níveis e necessidades da instituição, para o bem dos moradores e colaboradores de forma responsável e eficiente, buscando parceiros para executá-los e submetendo à Diretoria Executiva suas orientações e permissão para execução.

Carinho

Orientada pela Consócia Cariza De Cássia Spinazola

Esta comissão tem uma missão muito especial. Atuando diretamente junto aos moradores do Cantinho Fraterno, a Comissão do Carinho tem por finalidade suprir a ausência da família e o resgate de sua autoestima. O morador muitas vezes, ainda que rodeado de amigos, pode se sentir sozinho e suas lembranças afetivas podem causar uma queda em sua alegria, gerando até doenças físicas. Por isso, essa comissão foi desenvolvida, para transmitir afeto e espalhar amor no Cantinho Fraterno.

Obras e Infraestrutura

Liderada pelo Confrade  Sebastião Ribeiro da Silva

A Comissão de Obras e Infraestrutura tem como missão deixar o Cantinho Fraterno sempre em ordem. Seus membros, todos de alta competência e inspiração, devem levantar e, juntamente com a equipe interna de manutenção, executar os reparos menores que o ambiente e os imóveis necessitam.

Oração e Espiritualidade

Orientada pelo Confrade Euclides Negrini Neto

A Comissão de Oração e Espiritualidade conta com os mais jovens membros da SSVP de São Carlos e têm como missão passar nos dormitórios, nos intervalos e nos ambientes em que os moradores estão, e elevarem uma oração a Deus. Devem desenvolver projetos de interação espiritual também com os colabores católicos da instituição.

Integração

Orientada pelo Confrade Isaias De Oliveira Junior

Os membros desta comissão terão o árduo trabalho de devolver aos Vicentinos a tutela da casa, ou seja, a Comissão de Integração fará o contato e reaproximação das conferências e seus membros ao Cantinho Fraterno.

plugins premium WordPress
Abrir Whatsapp
💬 Olá!
Olá 👋
Ajude nossos velhinhos 👴🏻👵🏻
Alguma dúvida? Fale Conosco!