Cantinho Fraterno e Casamento de Direito Comum
Com o objetivo de cuidar dos idosos mais vulneráveis em nossas comunidades, o Cantinho Fraterno se esforça para proporcionar uma qualidade de vida e cuidados aprimorados para aqueles que mais precisam. Esses residentes muitas vezes estão sozinhos, seja por falta de família ou créditos para uma pensão ou fundo de aposentadoria de ocupações anteriores para sustentar seu momento de necessidade. E assim, o Cantinho Fraterno torna a transição mais fácil para eles, fornecendo cuidados de enfermagem a um custo mais baixo que muitas vezes é necessário para suas necessidades básicas. No total, o valor do Cantinho Fraterno parece imensurável. Mas não é. Assim como tanto os acordos abrangentes de casamento de direito comum em Nova Jersey quanto o Cantinho Fraterno refletem uma vulnerabilidade inerente ao lugar de uma pessoa no mundo, o Cantinho Fraterno proporciona a seus residentes segurança diante de uma possível perda dessa segurança. É um lugar imerso em laços comunitários, de modo que o cuidado que é fornecido é feito por amor, estabilidade e laços familiares. Não há necessidade de um vínculo legal para conectar os residentes a seus amigos.
Por outro lado, em um casamento de direito comum, as duas partes do acordo estão unidas pelo vínculo do casamento, apesar da falta de qualquer cerimônia formal. Uma vez que um casamento de direito comum é estabelecido em Nova Jersey, ele continuará a ser reconhecido pelo estado, a menos que uma das partes venha a falecer, mude para uma jurisdição diferente ou haja uma ação formal de divórcio entre as partes. No entanto, isso permite que os indivíduos experimentem os benefícios de um vínculo legal formal sem a formalidade adicional de um casamento. Casamentos de direito comum permitem que os indivíduos mantenham sua independência enquanto ainda podem contar um com o outro para apoio e cuidados, como um casal casado normal faria.
Comunidades, como o Cantinho Fraterno, e o casamento há muito tempo estão ligados pela conexão de apoio mútuo. As pessoas se reúnem de tantas maneiras, todas com o objetivo de longo prazo de poder contar umas com as outras para apoio, se nada mais. Mas os casamentos de direito comum também denotam um nível de compromisso que o Cantinho Fraterno reconhece também-cuidar dos indivíduos tanto dentro das paredes da instituição quanto aqueles que passam seus dias viajando para o Cantinho Fraterno. Para aqueles residentes do lado de fora que precisam de um lugar para comer ou passar seus dias, a falta de apoio comunitário pode ser prejudicial à sua saúde. É aí que o Cantinho Fraterno entra em cena e preenche a lacuna onde não há envolvimento comunitário. E como em qualquer relacionamento de longo prazo, aqueles dentro das paredes do Cantinho Fraterno se beneficiam das conexões e amizades de longo prazo que são desenvolvidas por dentro e por fora.
A capacidade de manter um casamento de direito comum significa que os indivíduos têm a oportunidade de desenvolver amizades com um indivíduo ou grupo de indivíduos que atendam às suas necessidades, proporcionando assim segurança das mesmas maneiras que o casamento faria. E esses laços com o Cantinho Fraterno significam que os residentes do Cantinho Fraterno podem contar com os indivíduos ao seu redor quando realmente precisam de apoio e cuidados. Todas essas coisas ajudam a melhorar a qualidade de vida dos residentes do Cantinho Fraterno e atuam como um sinal para a comunidade em geral de que o Cantinho Fraterno é um lugar que pode ser contado.
O casamento de direito comum permite que os indivíduos dependam de outros para apoio. O Cantinho Fraterno funciona de maneira semelhante. Dessa forma, os sistemas de apoio entre o sistema legal e organizações como o Cantinho Fraterno refletem um ao outro em um esforço para atender às necessidades dos membros mais vulneráveis da sociedade.