Você já reparou que nossas legendas agora são escritas por Dona Maria?

Dona Maria é uma personagem idosa, que em nosso centenário, começou a fazer parte da nossa comunicação escrevendo a legenda dos nossos posts. Essa foi a forma de humanizar a nossa comunicação, para aqueles que nos acompanham de longe se sentirem mais próximo do nosso lar.

Porque escolhemos esse nome?

O lar do Cantinho Fraterno foi doado aos vicentinos pela Sra. Maria Jacyntha Meire Freire que, com seu olhar clínico aos pobres e abandonados, muitas vezes marginalizados, viu a necessidade de um espaço que lhes restabelece a dignidade humana, com cuidados em suas diversas sequelas.

Portanto para simbolizar tudo isso, nos 100 anos do nosso lar. Dona Maria é a senhorinha mais simpática, carinhosa e atenciosa que você irá interagir aqui no Instagram.

Agora Dona Maria precisa de um rosto…

É porque isso convidamos você ILUSTRADOR(A) a doar sua arte para o Cantinho Fraterno e ETERNIZAR nossa querida personagem das redes sociais nos 100 anos de história do nosso lar.

Como Participar?

Basta desenhar 1 (uma) ou mais versões da nossa personagem (com diferentes humores). Por exemplo: Dona Maria feliz, triste, sorrindo, etc… Para que possamos utilizar sua criação nos mais diversos conteúdos que iremos criar em 2023. O arquivo deverá ser exportado em vetor e submetido no formulário abaixo.

Prazo

O prazo para enviar suas ilustrações é até dia 1 de Janeiro de 2023.

A votação

A votação será nesse mesmo link do formulário a partir de 5 de janeiro até a divulgação do ganhador no Podcast Cantinho em Prosa dia 12 de janeiro, às 20h pelo Youtube Cantinho em Prosa. Também será divulgado em nossas redes sociais. Agradecemos desde já sua participação.

Para participar leia os termos e condições e preencha o formulário abaixo.

Envie sua ilustração aqui:

[contact-form-7 id=”584″ title=”Concurso Ilustrando Dona Maria”]

plugins premium WordPress
Abrir Whatsapp
💬 Olá!
Olá 👋
Ajude nossos velhinhos 👴🏻👵🏻
Alguma dúvida? Fale Conosco!