Entendendo a Legalidade das Socas de Metal em Idaho
Cantinho Fraterno está comprometido em garantir um ambiente seguro e protegido para nossos residentes idosos. Para fazer isso, precisamos seguir todas as leis locais e estaduais da melhor maneira possível. A conscientização legal é vital se quisermos nos concentrar no bem-estar de nossos residentes. As informações a seguir têm a intenção de ser educativas e não refletem de forma alguma o Cantinho Fraterno e as práticas que atualmente temos em vigor.
Socas de metal, que também são conhecidas como “socos de punho”, são ilegais em Idaho com algumas exceções. As únicas pessoas que têm permissão legal para portá-las são aquelas autorizadas por lei, como agentes da lei. Assim como armas de fogo, essas armas são proibidas em terrenos escolares, em tribunais e em qualquer instituição ou instalação de propriedade do estado. Se você violar esta lei, pode enfrentar até um ano de prisão. Este é um crime muito sério.
Embora algumas pessoas possam argumentar que atos acidentais não deveriam ser processados, isso é compreensível se elas não foram devidamente educadas sobre essas leis antes de suas ações. Por exemplo, se um não-residente inesperadamente trouxer um bastão ou cassetete para o Cantinho Fraterno, pode não perceber que a existência deste item perto de nossos cidadãos idosos é problemática, no mínimo.
Assim como com a presença ilegal dessas armas, as socas de metal são outro item que pode ser usado de maneira ameaçadora. Embora seja fácil supor que alguém nunca usaria esses itens de forma perigosa, é importante reconhecer o fato de que outras pessoas podem não pensar da mesma maneira. O potencial de dano dessas armas é tão perigoso quanto o de uma arma. No caso de uma emergência ocorrer, a segurança de nossos idosos seria comprometida devido à presença de legislação abrangente sobre socas de metal?
A legislação sobre armas é crítica para a segurança do público em geral, especialmente em relação aos idosos. No Cantinho Fraterno, isso é especialmente importante porque atendemos a uma população específica que pode ser facilmente prejudicada por alguém que não tem o direito legal de portar um bastão, cassetete ou qualquer outra arma. Devemos seguir todas as leis para evitar qualquer dano não intencional causado por armas ou por aqueles que as portam ilegalmente.
As regras sobre socas de metal e outras armas são apenas isso-regras. Essas regras não se seguirão sozinhas. Indivíduos no Cantinho Fraterno, incluindo doadores e voluntários, precisam garantir que todos que entram no prédio estejam cientes das leis existentes. Nenhuma arma é permitida no prédio, e não fazemos exceções para ninguém.