2022: um recomeço com novas esperanças

2022: um recomeço com novas esperanças
2022-um-recomeco-com-novas-esperancas (3)

Mais um ano se encerra e mais uma vez nos deparamos com as maravilhas e a graça de Deus. É hora de agradecermos pelas infinitas bençãos, de repensarmos em nossas atitudes e no modo como vivemos. Deus nos dá novas oportunidades, basta aproveitarmos.

Que neste ano que se inicia possamos viver o ‘hoje’ e aproveitar as boas energias do espírito natalino. Que possamos aquecer os nossos corações com a clima de Natal e transmitir esse amor a todos que nos rodeiam.

Os últimos dois anos não foram nada fáceis, sabemos disso, mas ainda assim, Deus nos sustentou e não nos deixou de lado. Evidentemente, teremos muitos desafios pela frente, mas estamos confiantes de que sairemos ainda mais fortalecidos.

Que essa data não seja apenas uma festa, mas assim como o nascimento de Jesus seja uma nova esperança para todos nós. A partir do dia 1º de janeiro inicia um novo ciclo, um recomeço. Ciclo esse que será de muitas lembranças de uma época inesquecível e abençoada. Viva o hoje! Viva todos os dias! 2022 nos surpreenderá com muitas vitórias!

Compartilhe isso:
plugins premium WordPress
Abrir Whatsapp
💬 Olá!
Olá 👋
Ajude nossos velhinhos 👴🏻👵🏻
Alguma dúvida? Fale Conosco!